

Selena Gomez lançou recentemente I Said I Love You First, seu novo álbum em parceria com o noivo Benny Blanco, e, como era de se esperar, surgiram especulações sobre as letras do trabalho. Alguns veículos internacionais, como o site da People, sugeriram que algumas músicas poderiam se referir a Justin Bieber, apesar de os dois terem terminado o relacionamento há sete anos.
Uma das faixas que gerou mais comentários foi “How Does It Feel to Be Forgotten”, na qual Selena parece falar sobre um ex. Nela, ela canta sobre alguém que age como se ainda fossem amigos: “Você entrou, com um sorrisão / falando como se fôssemos amigos”. Alguns fãs fizeram a ligação com “Look at Her Now”, do álbum Rare (2020), que também teria sido inspirada por ele. No entanto, Selena nunca confirmou essa conexão.
Outro destaque foi “You Said You Were Sorry”, que também gerou especulações sobre Bieber. “Não penso em você / Feliz sem você / Mais do que algum dia já fui” e “Tive um sonho / Você pedia desculpas, pedia desculpas” são trechos que logo fizeram fãs associarem a música ao sucesso “Sorry” de Bieber, lançado em 2015. Mas parece improvável que Selena esteja respondendo a algo que aconteceu tantos anos atrás, especialmente porque Benny Blanco, que co-assina a faixa, tem uma relação estreita com a artista.
Em uma entrevista para o Spotify, a cantora explicou que a maior parte do álbum não tem nada a ver com o que os fãs podem imaginar. “Eu cresci muito e vivi novas experiências com novas pessoas. Passei por mudanças, perdi e ganhei amigos, vivi uma fase totalmente nova da minha vida”, afirmou, deixando claro que o trabalho reflete uma nova fase de sua vida, sem se prender ao passado.